sexta-feira, 18 de julho de 2008

18 de Julho

Parece que hoje eu não me engano. Hoje, não guardo as melhores memórias. Já amanheci assim, relembrando fatos desagradáveis, desavenças, paixões mal resolvidas.. nada de tão positivo.

Se o dia do nosso aniversário é de fato especial, só pode ser especial em dar problemas. Aqui estou, me perguntando, sobre o porquê de estar onde estou, sobre o rumo das coisas em minha vida em todas as "áreas" e enfim, não são só coisas minhas que vem à tona. Sensação de perda, sensação de apatia. Talvez seja um estado físico sendo muito mais presente do que imagino, mas de toda forma, o olhar é baixo.

Eu sempre disse que não acho "grande coisa" receber os "parabéns" pelo aniversário, isso devido à situações e ambientes à qual se encontra o ser, no caso, eu. Mas é claro que considero, e é claro que aprendi à considerar os verdadeiros cumprimentos. Hoje não terei praticamente nada falso, pois ninguém do orkut foi avisado e cancelei a tradicional ida da família na minha casa. (Eles sempre foram e tem que acontecer um desconvite, na verdade). Se me sinto melhor fazendo assim? Sim. Qualidade ainda é pra ser melhor que quantidade.

Mas aí eu penso.. "Eu esqueço o aniversário de tantos amigos que eu realmente me sentiria bem em parabenizá-los, em deixar uma palavrinha, abraçar". Enfim, parece que meu pensamento por um instante não vale nada. Eu queria lembrar dos aniversários de pessoas, mas eu não pego uma merda de um caderno e escrevo pra não esquecer, eu não faço isso e quase ninguém faz, todo mundo depende de tecnologias e aí as opiniões divergem e a coisa tende a ficar banalizada e perde o sentido e bla bla bla. Eu até ensaiei com uma conhecida uma discussão sobre essas coisas, mas .. ah, deixamos pra lá né! hahaha

Pra resumir, o dia ainda não acabou e eu pretendo me divertir à noite. Aniversários não servem para muitas coisas, eu sou uma pessoa carente e complicada, pronto.

AH, canceriano.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fugazi

i've got this epic problem this epic problem's not a problem for me
and inside i know i'm broken but i'm working as far as you can see
i've got this epic problem this epic problem's not a problem for me

and inside i know i'm broken but i'm working as far as you can see and outside it's all production it's all illusion set scenery i've got thisepic problem this epic problem's not a problem for me.

sábado, 5 de julho de 2008

pés congelados

Eu quase me confundo em meio à metáforas. Eu realmente sou muito frio, gelado.. quer dizer, minhas extremidades. É má circulação, mas do meu próprio sangue, tão quente?

Como é dificil responder. Depois que há um registro das formas inusitadas que eu crio todo o ambiente para escrever, para falar comigo mesmo.. eu já sei o que pode estar por vir.

Mas o vir também é bom. Chego em casa, e minha felina está à espera. Sento-me aqui e ela vem ao meu colo. Um bom calor numa noite fria.