quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

contradição ambulante

Ainda não alcancei um 'equilibrio' que me desse a oportunidade de me manter por muito tempo sem o questionamento que vem à minha cabeça."Eu faço sentido?", ou simplesmente vivo como um monte.

Meu gosto é apurado e é transitório. Onde eu me encaixo assim? Se eu não acredito que eu possa gostar de verdade de qualquer coisa, ou de qualquer situação que eu possa viver?
Quando não me desfaço de um luxo, perco coisas. Quando me desfaço, não me sinto preparado. Não sei onde posso mais ganhar, não sei mais onde posso ficar. As descobertas se fazem num plano inatingível, minhas misturas químicas criam um campo que me impede de sair e ver.

"Ele não sabe o que quer da vida!", pra quem me conheceu tão bem, isso deveria soar mais suave. Ainda respondo minhas perguntas, sei de quase tudo num dia bom. Mas só isso não basta, isso não me faz feliz. Na verdade, não é questão de procura, é questão de saber e continuar andando em todas as direções, como se estivesse parado.

*só um dia ruim.
;]

Nenhum comentário: