terça-feira, 28 de julho de 2009

"O que passou, passou"

Já te coloquei no lixo, já te coloquei no altar, mas você não quer me abandonar. Tudo bem, eu entendi, te disse: já questionei o que senti. Mas a primeira vez ainda está no ar, e olhando essa última, penso: não vai parar. A dificuldade é clara, tu, meu tempo que oras abandona, voltas à assombrar. Experimentei o intervalo, não cheguei à encontrar. Descer pra onde? Estou aqui jás. Mas não posso crer, que para lhe ter, a frase que tão simples é, terei que compreender.


"Tudo bem, nada a reclamar
O tempo tem seu tempo pra passar.
A vida muda, como o vento, a direção
E o que passou não dá mais pra voltar, não."
(Toquinho)



2 comentários:

Xico disse...

Ah, Lembranças, hehehe!
Meu jovem, o dia que as histórinhas merecerem virar filme pelo menos eu já conheço um otimo diretor. Mr. Vincent Crudo! hahahaha.


Abração

Maria José Speglich disse...

Difícl alguém se lembrar de Toquinho.
Legal!