quinta-feira, 3 de março de 2011

vamo que vamo!


Todos sabem do caos e da insustentabilidade que o automóvel particular carrega. Mas como enxergar para fora das grades e da bolha? A grande mídia apoiará enquanto estiver lucrando, a propaganda continuará sendo linda, o governo continuará incentivando enquanto ficarmos calados.

Nós sabemos dos exemplos de outros países, nós nem precis...aríamos olhar para fora se não fôssemos tão explorados aqui por esse circo montado em que se despreza o ser humano e a cidade humana. Infelizmente, nós fazemos parte desse mundo que criou o consumo vazio, a competição sem ganhadores, a luta por afirmação do indivíduo, sem usar valores.

Porém, ainda há sonhadores e não me envergonho nem um pouco de me colocar aqui. Eu não quero as coisas só para mim, eu não aprendi a ser sozinho. Nós precisamos uns dos outros. E; se você já se deu o trabalho de pensar num tipo de sociedade menos idiota, você sabe que precisaremos nos respeitar verdadeiramente.

Destrua seu egoísmo. Entre na luta.

Viva a bicicleta.

Nenhum comentário: