quarta-feira, 15 de agosto de 2007

hoje eu lembrei

Vou contar o que eu sonhei hoje às 10:30 da manhã, minutos antes de acordar e foda-se, não quero esquecer.

começando pelos personagens (pra ver se a leitura interessa pra você ou não, né?! hehe)
são eles: Mãe, Pai, Dona de uma loja, Dois travecos assaltantes, Matheus [irmão], Bino, Robinho, Mabi, Thiago, Kátia e Ana Cláudia.

Estava eu com meu pai e minhã mãe numa loja de roupas e coisarada, em guarapuava, bem na esquina da XV com a Getúlio Vargas (onde tem uma farmácia). Minha mãe entrou na loja e eu fiquei sentado com o meu pai e a dona da loja conversando. A conversa começou a ficar meio estranha quando ela deu em cima de mim e eu comecei a retribuir hehehe. Meu pai já tava com uma cara estranha e eu notei que a situação tava meio constrangedora, levando em conta que a dona da loja era amiga da minha mãe e tal.

Sentei do outro lado da esquina, quando aproximam-se de mim dois travecos grandões. Aliás, eles tinham uns saltos plataformas, voz grossa, pouca maquiagem e umas sainhas minúsculas. Enfim, um entrou ali no 'Osvaldo Rocha' e o outro gritou que era pra eu passar dinheiro pra ele. Eu respondi: "Nem pensar filho da puta". Aí ele veio pra cima e eu peguei uma vassoura gigante que estava na rua e comecei a dar umas pancadas nele. Tava indo muito bem, até que do nada ele tira um revólver de dentro daquele sainha [claro que foi do cu Robin {bátima}]. Corri né, óbvio. Dei um gás gigantesco e entrei no meio de um monte de aglomerados de lojas e tal, tentando me esconder no meio da multidão e ele atrás disparando pra caralho. Lembro que fui contando quantos tiros ele havia dado, pra saber quando ia acabar hahah. Me escondi dentro de um banheiro e vi ele passando pro outro lado. Ufa, susseguei.

Cheguei em casa eram 3 da manhã. Minha casa na verdade era a escola integração, que antes de reformada foi a casa do Tio Silvio e familia. Bom, ela estava exatamente como era antes de ser escola. Entro na porta, o Bino ta saindo, indo embora. Falei: "Cedo Bino, fica aí", e ele: "Não não, 3 da manhã já, preciso ir ali.. né". Ok então. Chego até a sala de TV, bato antes de entrar e ali está o Matheus dormindo de qqer jeito numa poltroninha e o Robinho com a Mabi dando uns amassos hahaha. Eles fazem de conta que nem tava rolando nada e sentam-se de boa pra assistir televisão. Mas aí eu olho de volta pro casal safadinho e percebo que eles estão sem roupa da cintura pra cima hahaha. Mas não estão ligando não, conversam comigo normalmente. Só que a felicidade deles acaba quando a campainha toca. Mabi veste uma camiseta branca e Robinho sua blusa crássica xadrez. Nesse momento chega a Kátia com um pijama cor de rosa e sua pantufa gigante, Neguinnnn (Thiago) com cara de sono e um monte de blusa e Ana Cláudia com personalidade diferente haha. Ela vai logo sentando no sofá e pondo os pés em cima dos outros e falando um monte de coisa engraçada. Pronto, explodi. Todos acharam estranho a atitude dela e eu já falei :"sai fora pau no cu" hahaha. Sei que expulsamos ela dali e ela foi sentar num corredor bem sozinha [mimimi]. Eu fiquei com dó em seguida, fui até lá e dei a mão pra levantá-la do chão e disse que era brincadeira e que tinha lugar ali na sala. Ela juntou-se a nós e ficamos ali todos sentados olhando um pra cara do outro. Eu pensei em contar a história do assalto pra eles, mas aí pensei melhor e..falei pra mim mesmo "deixa pra lá".

Pronto, tesão de sonho.

3 comentários:

Unknown disse...

daeeeeeeeeeeeeeeeeeeee lókeee.
sonho tezão esse seu ein!
uiahuiahuiahuaihuah coitada da ana. chingando ela até nos sonho já.
e eu com minha 'pantufínha' até nos teus sonhos.
uiahuiahiuah
tezão. adorei.. to rindo aki ainda.
uiahauiha
bejammmmmmmmmmmmmmmmmmm seu cortão atrazão de amigo! Rá

Unknown disse...

haushauhsuahsas

eu não tava sem camisa não, tenho certeza

ahsuhaushauhsuhas

Cynthia disse...

Pior que, eu li tudo!
Hahahahaha

Coitada da Ana mesmo!
E a tal da Katia chegando de Pantufa, ta parecendo eu!
uhauiahuiahaiuha

:*