domingo, 19 de agosto de 2007

pedaladas a menos


Nesse fimzinho de domingo e começo de segunda feira, cá estou sentado com as pernas 'esgualepadas' (conhecem isso? hehe), mas isso por que participei de uma pelada, corri demais e estava sem essa maravilhosa aqui do meu lado.

Pelas contas da minha cabeça, foram uns 22 à 25 km de bike nesse fim de semana. Mostrei o dedo do meio só duas vezes no meio disso tudo. Uma boa marca, penso eu. Centro da cidade é dominado por carros, se passamos perto do espaço sagrado deles, soa a buzina. Que não está na função original de alerta pra perigo, mas na função de 'cuidado que eu tenho prioridade'.

Me sinto muito mais livre ao pedalar, e faço força para que o número de indivíduos que percebem essa sensação cresça sempre. Trocaríamos fumaça por sorrisos. Barulho de motor por barulho de pessoas.

E antes de acabar aqui. NÃO, não to falando nada sério sobre não andar de carro, ok?!
:)

6 comentários:

Cynthia disse...

Tá, tudo bem.
Me ofendeu profundamente com esse preconceito com carros.
E eu que achava que você fosse um cara legal.

É. As pessoas se enganam!

Cynthia disse...

Hahahahahahahahaha.
To brincando amiguinho!

:******

Pra que será que serve a Tag de HTML < a >?

Vamos ver.

cu!

Cynthia disse...

Ah tá. Hahahaha.
Tá parei.

Beijos :*

Isabelle Aguiar disse...

Não sei andar de bicicleta.
=O

Isabelle Aguiar disse...

Ah, sim, é a Isabelle.

Elisa disse...

Deve fazer uns 4, 5 anos que eu não ando de bicicleta. Não ando de carro há algumas horas.