domingo, 28 de dezembro de 2008

Pulso

01 boa sorte, "Não sei se não é uma boa hora ou se estou com medo
Nunca pensei que seria tão difícil, Só peço que me deseje sorte."

02 incerto reencontro, "Sonhos perdidos ao vento
Topo do mundo nunca mais."

03 te ver sofre me faz sofrer, "Foi tão bom te conhecer, você me fez tão bem Fez meus espinhos indestrutíveis desaparecerem."

04 não tenha medo, "Tanta insegurança te impede de acreditar que não estou tentando te mudar."

05 armadilha, "Quanto mais o tempo passa é mais difícil agüentar as diferenças que fingimos não notar ."

06 bolero, "Afinal já não tínhamos mesmo muita coisa pra dizer, Podemos ficar paradas olhando uma pra cada lado."

07 imperfeição, "Estamos ocupados demais pra sentir o que vai ficar e o que vai partir."

Esse EP de 2002 marcou época pra mim e é foda, é foda mesmo. As musicas se encaixam muito bem, na minha cabeça já sei onde uma acaba e outra começa, é uma harmonia do começo ao fim, uma energia dificil de achar, os timbres são um pouco obscuros, diferentes, uma combinação que deixa um clima ótimo. Gosto sempre de sentir como o disco inteiro soa. E esse é um que posso dizer que soa muito bem pros meus ouvidos, muito bem mesmo.

2 comentários:

mau disse...

oi Piui te add.

beijos

Anônimo disse...

essa banda é linda
esse álbum é maravilhoso