terça-feira, 19 de maio de 2009

Dito e feito.

Tags: acidente, bike, bicicleta, próximo praça tiradentes, rua riachuelo, semáforo, pedestre distraído, sete da manhã, frio, curitiba, dezoito de maio, 2009.

Continuando a série, "posts para o futuro" (eu fiz isso?), aqui vai um para você, (quando um dia resolver pesquisar num blog sobre o fato, algo totalmente plausível de acontecer) transeunte desconhecido, que até agora não sei como não me viu ontem descendo a rua de bicicleta, sendo que tinha mais cinco pessoas junto contigo e todas elas pararam num lugar seguro e você foi o campeão que pulou bem na minha frente.

Mas muito bem, esse post é pra dizer: esqueça as palavras que eu disse após ter me levantado do tão confortável asfalto e as troque por: "E aí cara, você se machucou?"

Ok, sem ressentimentos. Por hoje é só.

p.s: Quero mandar um salve pro professor de Biologia aqui do colégio, Rodolfo, que alguns dias antes citou gentilmente a "lei de Murphy" numa conversa sobre capacete e eu vir pro colégio usando-o. É, ontem foi o primeiro dia que não fui de capacete. Valeu professor, um abraço.

3 comentários:

mau disse...

é a namorada de um amigo meu, ontem eu abri a janela do msn dela e estava toda amarela
ehe

hanna disse...

:/ se machucou?

fix me disse...

não, só a pancada e pequenas avarias na bike.
tô bem :D