sábado, 28 de abril de 2012

Pronto. Ódio.

"Pronto. Agora você nunca mais vai esquecer de mim".
 Assim mesmo. Eu sorri, sincero, feliz. Foi assim que entreguei a pele, o coração, o corpo e a alma para as eternas agulhas.




Eu odeio qualquer coisa em dias chuvosos que me faça lembrar... apenas lembrar e sentir. Mas eu não me importo com o Black Flag, pois com o Black Flag eu sinto raiva... de tudo. Da cidade, das ruas, desse quarto, de vocês, do que fez, do que fizemos, do que tivemos, do que não existe, de quem disse, dos segredos, dos desejos. 

Quem precisa mentir que sempre tem a paz, quando há esses minutos de puro ódio, ódio que move o tempo, nada mais? Eu já sei, experimentei, a paz não vem. Podemos continuar com essa coisa espiritual, com essa busca idiota e teatral. Eu já esperei demais, já movi demais. To longe das cortinas e das cadeiras. Aqui me encontro sozinho. Eu terei sim meus minutos de ódio, como um ser humano do meu tempo. Perdido. Ferido. Eu aceito que eu odeie, que me odeiem, desprezem, desviem os olhares, deixem meu rosto molhado, meu corpo gelado, a mente confusa, a fala difusa. Nós não temos nada mesmo. Só o que me pertence é essa herança que deixastes. Todos distantes. In my head.

Nenhum comentário: