domingo, 31 de agosto de 2008

o final tem um final?

Meu ultimo post foi só um pouco de reforço sobre tudo que eu estava vivendo... Não lembro de outras épocas que me senti tão bem comigo mesmo. Espírito fresco, bom humor, produtivo, enfrentando problemas com risos, vontade de.. tantas coisas.

Eu não contava com essa infelicidade justo agora, e novamente. Em outras palavras, tirei meu braço do lugar pela segunda vez, e simplesmente está difícil de crer que eu mesmo coloquei um ponto final num ciclo que eu não queria sair..

Mas eu já estou em outro lugar, eu já voltei pra única certeza que sei sobre mim, e que já coloquei na minha pele, pois... o final não tem final mesmo.

*entre bom tempo e tempestades

4 comentários:

Anônimo disse...

pff... eu to enfrentando (como ha tempos) uma tempestade...

;~~~~~

Elisa disse...

De novo? Como? :(
Te conheci na primeira vez que vc fez isso. :P

mau disse...

Oi amigo, que bom que está melhorando.

Seilá, as vezes foi melhor assim, se te consola.

Um abraço minha putinha revoltada

te amo!

Saudades

Anônimo disse...

você colocou essa foto aí só pra mostrar como você é musculosinho...
heaiudsha