domingo, 5 de outubro de 2008

pequeno braço

Assisti um filme há pouco chamado "O Jovem Ditador", com Antonio Banderas. Caralho, que horrível, achei uma merda. Eu paguei 1 real na fita VHS e me arrependi. Som ruim, trama mal feita, interpretações pífias. Poderia ter sido tão bom, mas não foi. Bosta.

Desde o ultimo post, o que teria a dizer é muito simples: Passei rasteiras no "destino" e foi tão ótimo :D
As coisas vieram de um jeito muito melhor que imaginava. Terminei meu artigo da faculdade, me sinto muito aliviado, de uma maneira que nunca experimentei antes. Bom, teve uma vez que.. é, foi parecido a sensação. Mas enfim... os ultimos 40 dias foram dedicados praticamente à um só objetivo e eu cumpri. Teve uma graça, foi interessante. Mas agora vem um periodo de pensar em um milhão de coisas novamente.

E tava bem, mas hoje tá uma chatice. Explodi em 10 segundos, foi muito fácil.
Mas... nada de sério, sei disso, ok?
E sabendo muito bem disso, eu digo que está bem por hoje. :]

Nenhum comentário: